06 maio 2013

Saúde: Prefeitura de Itambé reinaugura Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quarta-feira (1), a reinauguração do CEO -Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Nilton Xavier de Araújo-, localizado na Rua Juiz Roberto Guimarães, no centro de Itambé.

Profissionais e representantes de entidades da área de saúde e autoridades municipais, marcaram presença na cerimônia.

O prefeito da cidade, Bruno Ribeiro, ao lado de sua vice, Alcione Almeida, enfatizaram a prioridade do governo no investimento na saúde dos munícipes  "Temos compromissos sérios com os itambeenses, dentre as prioridades, a saúde é essencial para a dignidade e qualidade de vida de toda a população. Esta reinauguração será uma das várias que iremos realizar durante nossa gestão", frisou.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) são estabelecimentos de saúde, classificado como Clínica Especializada ou Ambulatório de Especialidade. Os Centros estão preparados para oferecer à população, os serviços de diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca; periodontia especializada; cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros; endodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais.
Decom Itambé
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-