06 maio 2013

Polícia: Relojoeiro sofre assalto e é baleado no rosto

Um tentativa de assalto terminou com um relojoeiro baleado no rosto, na manhã deste sábado (5). Os comerciantes Antônio Orlando da Silva e Carlos Antônio Pessoa da Silva (54) foram vítimas de um assalto, em uma Ótica e Relojoaria que possuem, na Rua Trapiche do Meio, no Centro Comercial José Estevão, próximo à Feira do Abacaxi, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações, dois elementos armados chegaram e abordaram o Sr. Carlos, e que de imediato, exigiram que passassem os celulares e abrisse a vitrine, para que roubassem vários óculos e relógios em exposição. Um dos criminosos armados, bastante nervoso e impaciente, quebrou a vitrine, e acabou vitimando o popular Antônio Relojoeiro, que foi alvejado no rosto.

Os elementos saíram correndo com os objetos roubados e entraram em um veículo Fiat, modelo Palio, de cor vermelha, que estava à espera da dupla, ali próximo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu- ainda foi acionado, mas ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por populares.

Antonio Orlando foi conduzido para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia -HRBC-, em Goiana, mas teve que ser encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, uma vez que nos sábados e domingos não há médicos no HRBC.

O disparo entrou na bochecha e transfixou no trapézio. A vítima está em observação e passa bem.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-