03 maio 2023

Prisão em flagrante: Polícia Civil prende homem armado em tentativa de homicídio em Goiana

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da Delegacia da 44ª Circunscrição Goiana/PE, sob o comando do delegado Felipe Oliveira Pinheiro, prendeu em flagrante delito um homem pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de armas de fogo. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (03/05) no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação policial resultou na apreensão de duas armas de fogo e dezenas de munições intactas.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a equipe policial foi informada sobre a presença de dois indivíduos armados escondidos em um barraco no bairro do Mutirão, em uma comunidade conhecida como "Sítio dos Bragas". Os suspeitos estariam planejando praticar um homicídio durante a noite, tendo como alvo um indivíduo apelidado de "Macaco". Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros pelos elementos, resultando na fuga de um criminoso adolescente e na prisão de Marrone dos Santos, de 18 anos, que estava com uma máscara, um revólver Taurus calibre .38 e uma pistola Taurus Calibre .40, além de 30 munições, que seriam utilizadas na empreitada criminosa.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla investigada também está envolvida em uma série de roubos e utilizava a máscara apreendida como disfarce durante as ações criminosas.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para audiência de custódia para adoção das medidas cabíveis. A Delegacia de Goiana informou que o caso seguirá em investigação para apurar a participação de outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes dos crimes cometidos pela dupla.

Delegado Felipe Pinheiro reafirma compromisso da Polícia com segurança pública em Goiana

"A Polícia Civil de Pernambuco reafirma seu compromisso com a segurança pública e reforça que está empenhada no combate à criminalidade em todo o município. Além disso, o Complexo Policial de Goiana está à disposição da população para receber denúncias de criminosos e práticas delituosas, com o objetivo de coibir a ação de indivíduos que ameaçam a tranquilidade da sociedade. A colaboração da população é fundamental para a prevenção e repressão do crime. Para denunciar, a população pode utilizar o whatsApp (81) 99503-4595 (https://wa.me/5581995034595), disponibilizado para esse fim", declarou o delegado Felipe Pinheiro.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-