08 maio 2023

Atropelamento: Adolescente é atingido por motocicleta em alta velocidade em Goiana

Um acidente de trânsito chocou os moradores da cidade de Goiana, na manhã desta segunda-feira (08/05), por volta das 11h50. Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Elvys Fernandes de Souza Gomes, foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade enquanto atravessava a Rua Augusto Gondim, em frente à Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim (EREMAG).

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que o jovem foi atingido em cheio pela motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e encaminhou a vítima para o Hospital da Restauração, em Recife, em situação grave.

O condutor da motocicleta, Antonio Ricardo da Silva, de 21 anos, foi identificado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana pelo Sestran Goiana. Ele foi liberado após pagar fiança pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro. A motocicleta Yamaha Factor YBR 125 preta de placa KJL8660 encontra-se apreendida pela polícia como parte da investigação do caso. As autoridades constataram que o veículo envolvido no incidente possui débitos desde 2018, de acordo com informações do site do Detran-PE.
O caso será investigado pela Delegacia de Goiana, que irá apurar as causas e responsabilidades pelo acidente. A população da cidade está indignada com a imprudência do condutor da motocicleta e pede por medidas mais rigorosas de fiscalização e punição para evitar que acidentes como esse voltem a ocorrer.

Este triste episódio é mais um alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e zelar pela segurança nas vias públicas. A vida de cada indivíduo é valiosa e deve ser preservada a todo custo.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-