03 maio 2023

Sem notícias: familiares de homem desaparecido em Goiana pedem ajuda da população

A família de Jeferson Rodrigues da Silva está desesperada em busca de informações sobre o seu paradeiro, após seu misterioso desaparecimento na manhã dessa terça-feira (02/05), na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Jeferson saiu de casa às 07h e não retornou. Desde então, nenhum contato foi feito e as tentativas de ligação para o celular dele foram em vão.

De acordo com a família, o homem não apresentava nenhum comportamento suspeito ou histórico de problemas pessoais. Ainda assim, a polícia já foi acionada e está trabalhando no caso. Antes de desaparecer Jeferson enviou uma mensagem para a mãe, afirmando que a amava, e depois não teve mais contato com a família. Por volta das 14h, ele, que trabalha como Operador de Produção III na Klabin Goiana, também faltou ao emprego.

Os familiares pedem ajuda da população para encontrá-lo. Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Lúcia (Mãe) através do número (81) 99285-1236 ou via whatsApp pelo link: https://wa.me/5581992851236 .

Jefferson, de 28 anos, tem estatura média, olhos castanhos e cabelos pretos. No momento do desaparecimento, ele estava usando uma camiseta e calça pretas, além de carregar uma bolsa plástica azul.

A família pede encarecidamente a colaboração de todos na busca do desaparecido. Qualquer informação pode ser crucial para ajudar a encontrá-lo.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-