01 maio 2023

Goiana: Adolescente de 15 anos é encontrado morto em apartamento

Foto do prédio: Sergio Dantas/Cortesia

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (01/05), dentro de um apartamento no Edifício Inácia Rabelo, na Rua Senador Barros de Carvalho, no centro de Goiana. O corpo foi encontrado por familiares e suspeita-se de morte natural.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o jovem identificado como Geybson Kauê Neves Silvestre foi encontrado sem vida, caído entre o banheiro e o quarto do apartamento do pai.

De acordo com os policiais que trabalharam na ocorrência, acredita-se que o jovem tenha sofrido uma convulsão em decorrência de um ataque epilético enquanto saía do banho, possivelmente batendo a cabeça na parede durante a queda. Como ele estava sozinho no momento, só foi encontrado depois, já sem vida.

Policiais Militares da 3ª CIPM e Civis de plantão da Delegacia de Goiana acreditam que o caso pode se tratar de mais uma morte natural, uma vez que nenhuma pista foi encontrada que indique um possível homicídio. O cadáver será encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para elucidação do óbito.

É uma notícia triste e lamentável para a família e amigos do jovem.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-