25 maio 2023

Goiana: Polícia Militar prende indivíduo por porte de arma e cumprimento de mandado de prisão

No último sábado (20), por volta das 21h, a Polícia Militar da 3ª Companhia Independente (CIPM) efetuou a prisão de um homem na cidade de Goiana, localizada na Mata Norte de Pernambuco. A ação policial ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, além de ser constatado o porte ilegal de arma de fogo do suspeito.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo foi identificado como Carlos Magno da Silva Santos, de 29 anos, natural de Goiana/PE.

Segundo relatos da polícia, durante o serviço, foram recebidas informações pertinentes ao suspeito, conhecido pelo apelido de Lola, que estaria escondido em uma residência na 2ª Travessa Osvaldo Rabelo, no bairro da Bela Vista II, na área conhecida como "Sem Terra". O suspeito já era conhecido por frequentar o local. Diante das informações, as autoridades se dirigiram ao endereço indicado, onde foi realizado um cerco para a captura de Carlos Magno.

Durante a abordagem, os policiais visualizaram o suspeito se desfazendo de um revólver calibre .38, contendo 06 munições intactas do mesmo calibre. Além disso, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto com o número Nº 0001899-53.2018.8.17.4011.01.0003-01, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal de Caruaru.

Após os procedimentos de praxe, o preso e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão deste sujeito representa mais uma ação da Polícia Militar no combate ao crime na região. As autoridades seguem empenhadas em garantir a segurança da população e combater atividades ilícitas, cumprindo mandados de prisão e apreendendo armas de fogo, contribuindo assim para a redução dos índices de criminalidade.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-