24 abril 2023

Polícia: Envolvido com o tráfico de drogas é morto no centro de Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um rapaz de 18 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desse domingo (23/04), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, o jovem estava caminhando no centro da cidade, quando foi abordado por dois elementos armados em uma motocicleta. Ele morreu no local. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima, identificada como Devdy Bercam Ferreira de Freitas, estava nas proximidades do Colégio Municipal IV Centenário, na Rua do Tanquinho, quando dois elementos se aproximaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos contra a vítima. Ele ainda tentou fugir pela Rua Vila Zezita, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Os assassinos fugiram em seguida.

O rapaz era envolvido com o tráfico de drogas e estava recolhido numa Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), mas foi posto em liberdade há cerca de 2 meses.

Policiais militares da 3ª CIPM e policiais civis de plantão na Delegacia de Goiana estiveram no local e iniciaram diligências para capturar os autores do crime, mas sem sucesso.

A polícia pede a ajuda da população para identificar e localizar os elementos. Qualquer informação poderá ser comunicada anonimamente pelo whatsApp de número (81)99508-0549, através do link: https://wa.me/5581995080549

O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-