03 junho 2023

Combate ao tráfico de drogas: Ação coordenada do GATI e NIAZM prende traficante em Goiana

Na manhã deste sábado (03/06), policiais militares de Pernambuco realizaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A ação foi conduzida pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM e pelo Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM), sob o comando do Major Alberto Souza.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem detido foi identificado como Mário Fabricio da Silva, conhecido como "Lengo", de 22 anos. A prisão ocorreu por volta das 09h30, na residência de número 18, situada na Avenida Miguel Arraes, na comunidade da Bela Vista, também conhecida como "Sem Terra".

De acordo com a polícia, o NIAZM forneceu informações indicando que havia um indivíduo vendendo entorpecentes em sua residência. Em resposta a essa denúncia, o GATI e o NIAZM realizaram uma ação conjunta para verificar a situação. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito mencionado e, ao questioná-lo sobre a venda de drogas, o mesmo confessou, levando os policiais até o quintal da residência, onde pegou uma sacola escondida no canto do muro. A sacola continha aproximadamente 410 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

Durante o interrogatório, o indivíduo afirmou que vendia a droga para uma pessoa chamada Moisés, que faleceu nesta semana no presídio. Diante dos fatos, Mário foi conduzido à Delegacia de Plantão de Goiana, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso.

As autoridades policiais reafirmam seu compromisso incansável em combater o tráfico de drogas na região e ressaltam a importância vital das denúncias da população para auxiliar na repressão dessas atividades ilícitas. Encorajamos a todos a contribuírem de forma anônima e segura, através do WhatsApp da PM de Goiana, cujo número é (81) 99508-0549. Você também pode enviar sua denúncia através do link: https://wa.me/5581995080549. Sua colaboração é fundamental para garantir a segurança de nossa comunidade.

A ação conjunta entre o GATI e o NIAZM demonstra a eficácia do trabalho integrado na segurança pública, visando garantir a tranquilidade e a ordem em Goiana e região.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-