01 maio 2013

Polícia: Escola Técnica é alvo de vandalismo. Equipe do Blog foi impedida de apurar o caso

A Escola Técnica Estadual, Aderico Alves de Vasconcelos – ETE, em Goiana, foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta segunda-feira (30). Logo pela manhã, alunos e professores se depararam com dezenas de armários arrombados. Não satisfeitos, os vândalos atearam fogo em parte dos objetos que estavam dentro dos armários, que pertencem aos alunos. Livros, cadernos e até bolsas foram jogados e boa parte queimados. 

Ainda não se sabe quem praticou o crime. O que também não se sabe é onde estaria o segurança da instituição, no momento da ação. Funcionários da escola passaram o dia prestando depoimentos na Delegacia de Goiana, que apura o caso. 

O curioso é que a equipe do Blog do Anderson Pereira foi proibida de publicar o fato. Um dos coordenadores da instituição chegou a agredir verbalmente a equipe de reportagem, ameaçando prestar queixa na Delegacia, contra a equipe.  

Alunos afirmam que esse não seria um fato isolado. O que reforça a insegurança do local, que não possui circuito interno de câmeras de segurança. A direção não se pronunciou sobre o caso.





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-