29 setembro 2013

Polícia: Homem morre esfaqueado por causa de 1kg de carne em Aliança. PM prende autor do crime

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Um homem morreu esfaqueado dentro de casa na noite desta sexta-feira (27), na Rua José Ferreira de Arruda, no centro de Aliança, Mata Norte de Pernambuco. Ivanilzo Rodrigues de Oliveira, popular "Nisso", de 55 anos, foi morto com um golpe de faca peixeira no tórax, efetuado pelo Antonio José da Silva, vulgo "Antônio Massu", de 51 anos, após uma discussão, na casa da vítima.

Segundo as testemunhas, a discussão foi iniciada por conta de uma dívida de 1kg de carne. Os envolvidos começaram a discutir e Antonio pegou uma faca peixeira e efetuou um golpe no peito do Ivanilzo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu- ainda foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local.

Logo após o crime, Policiais Militares do pelotão de Aliança (GT11231, Sd Dhyeggo, Sd Soutto Maior e Sd Gilvênio) iniciaram as buscas, e minutos depois, conseguiram localizar e prender o elemento, que estava escondido em um canavial, próximo da Rua da Palha, no centro da cidade. A arma do crime foi apreendida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Recife.

Antonio foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-