05 outubro 2020

Eleições 2020: Carlos Viégas Jr. (PSB) realiza adesivaço 40456 em Goiana

Candidato à reeleição, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, vereador Carlos Viégas Jr. (PSB), promoveu, na manhã deste domingo (04/10), o Adesivaço 40456 reforçando seu projeto de fazer ainda mais pela população como agente político. Centenas de apoiadores compareceram para manifestar apoio à sua reeleição, na frente do comitê de campanha, na Rua da Praia, no centro da cidade.
Respeitando os protocolos de segurança da Covid-19, Carlos Viégas Jr., juntamente com correligionários e amigos, colou adesivos em diversos carros e motos, e dialogou, como sempre fez, com os eleitores goianenses.

“Nossa gestão foi e continuará sendo pautada na transparência, na prestação de contas para o cidadão e no diálogo. Conseguimos muitas mudanças positivas na cidade e na Casa Legislativa, mas queremos continuar esse trabalho sério com a aproximação do povo para atender as demandas da cidade de uma forma inovadora. A nossa luta continua para o desenvolvimento de propostas e ideias que garantam a melhoria na qualidade de vida de todo cidadão goianense”, disse Viégas.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-