17 outubro 2020

Goiana: Polícia Militar prende indivíduos e apreende três armas de fogo e 1kg de maconha

Policiais militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na madrugada da sexta-feira (09/10), três indivíduos acusados de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação ao tráfico, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Foram apreendidos com eles 73 pedras de crack, 35 "big bigs" de maconha e um tablete de maconha prensada de aproximadamente um quilo, além de um revólver calibre 32 e dois revólveres calibre 38, contendo 9 munições intactas.

Os indivíduos identificados como David Santos da Silva, de 19 anos, Antônio Juvino Brasil Neto, 22, e Kaio Elias Nascimento Soares, 20, foram presos na Rua João Franco Pacheco, na praia de Ponta de Pedras. De acordo com a polícia, a quadrilha era conhecida por "Trem Bala" e estava tentando se instalar na comunidade da Cocota.

Ainda de acordo com a polícia, Kaio trazia as drogas do município de Paulista para comercializar na área da praia. Um dos presos também é suspeito de assassinar um policial militar em Recife.

Todo material apreendido foi encaminhado para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. O trio foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-