07 outubro 2020

Goiana: Polícia Civil recupera 10 aparelhos celulares roubados

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, apreenderam, na manhã da última segunda-feira (05/10), dez aparelhos celulares roubados e furtados no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após os investigadores da 44ª DP iniciarem diligências, mediante o rastreamento dos aparelhos, conseguiram recuperar vários aparelhos celulares roubados e furtados. Os indivíduos que estavam de posse dos aparelhos adquiriram os eletrônicos com valor abaixo do preço de mercado, razão pela qual foram conduzidas à Delegacia de Polícia e responderão pelo delito de receptação. Os proprietários dos aparelhos já foram contactados, a fim de receberem os seus pertences.

"Agora, as diligências continuarão no sentido de identificar os responsáveis pelos roubos e furtos. Alertamos à população para a importância de que, no momento do registro do boletim de ocorrência, estejam de posse do IMEI do aparelho (basta digitar *#06# no celular e apertar a tecla para ligar), bem como efetuem o cadastro do aparelho junto ao site Alerta Celular (CLIQUE AQUI)", esclareceu o delegado titular da 44ª DP, Felipe Pinheiro.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-