17 junho 2015

Polícia: Quadrilha é presa por tráfico de drogas e furtos a residências na praia de Atapuz, em Goiana

Cinco pessoas foram presas acusadas de participarem de furtos a residências, associação criminosa e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (16), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Paulo Fernando Santos Silva, 24, Wilson Fernando dos Santos Silva, o "Wil", 25, Grazielle Moura Augusto da Silva, 32, Gleydison Amorim da Silva, o "Cabi", de 25, e Givanildo Paraguai dos Santos, conhecido por "Nenem", de 23 anos, foram presos por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composta pelo Sd Ozires, Sd Salvino Junior e Sd Chedwooick, com apoio do Cb Ezequiel, Sd Petrônio e Sd Aécio), em um barraco na Vila dos Pescadores, na praia de Atapuz.

Segundo informações, o grupo já teria arrombado diversas residências nos últimos dias, danificando portas, grades e telhas, além de furtar vários objetos. Diversos itens foram recuperados pela polícia. Foram apreendidos ainda 50 gramas de maconha e RS 64,00 em espécie.

Paulo, Wilson, Grazielle e Gleydison são moradores do bairro do Ibura, em Recife, e Givanildo, da praia de Atapuz.

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuados em flagrante delito. O homens seguiram para o Presídio de Igarassu, no Grande Recife, e as mulheres foram recolhidas para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-