17 outubro 2020

Goiana: Incêndio atinge sete caminhões-cegonha carregados com veículos produzidos na JEEP

Cada caminhão que estava em pátio localizado na PE-049 tinha dez automóveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu também uma garagem de ônibus com 26 veículos.

Um incêndio atingiu, na madrugada deste sábado (17), sete caminhões do tipo cegonha carregados com 10 veículos produzidos no Polo Automotivo Jeep, em Goiana. Eles estavam no Pátio da Sada Transportes, localizado na rodovia PE-049, próximo ao acesso à Ponta de Pedras, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros foram acionados por volta das 3h45 e não registraram feridos no incêndio. Foram enviadas para o local duas viaturas de combate ao fogo e uma de busca e salvamento.

Ainda segundo a corporação, as chamas atingiram uma garagem de ônibus onde estavam estacionados 26 coletivos. O fogo foi controlado por volta de 5h40.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), que informou que se solidariza com a Sada por conta do incêndio e ressaltou que este não ocorreu dentro do Polo Automotivo Jeep.

A reportagem tenta contato com a assessoria de comunicação da Sada Transportes. Em nota, a Polícia Civil informou que não registrou essa ocorrência.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-