11 maio 2013

Nota: Evento com Renato e seus Blue Caps é adiado

A Mega Mídia Produções informa que devido a interdição ocorrida na Casa de Festejos, local onde seria realizado o show de Renato e seus Blue Caps, neste sábado (11), o evento foi adiado. A festividade será agendada para outra data.

Confira a nota na íntegra:
"NOTA OFICIAL
Vimos através desta, comunicar a todos que o Baile da Rosas 2013, que seria realizado hoje, 11 de maio de 2013, foi adiado em cumprimento ao Mandado de Citação e Intimação de Liminar expedido pelo Dr. Severiano de Lemos Antunes Júnior, Juiz de Direito da Primeira Vara da Comarca de Goiana à pedido do Dr. Fabiano Saraiva, Promotor de justiça do Ministério Público de Pernambuco em Goiana. 
A Mega Mídia Produções junto com a direção da Casa de Festejos de Goiana vem salientar que, há dias vem se empenhando no sentido de resolver pendências documentais e licenças frente aos órgãos competentes, para que fosse retirado o embargo feito pela Prefeitura Municipal de Goiana, no dia 16 de abril. 
Sendo assim, nesta sexta feira, dia 10 de maio de 2013 às 16 horas, foi apresentado a documentação pendente da Casa de Festejos a Prefeitura Municipal de Goiana, que após analisada, foi imediatamente retirado o embargo e liberada para a realização do evento. 
Estaremos tomando as providências legais e recorrendo da decisão do Poder Judiciário para que o evento seja realizado no próximo sábado, dia 18 de maio de 2013, seguindo a mesma programação. 
Sem mais, agradecemos a compreensão de todos. 
Alex Fabian Firmino do Carmo -Léo de Pó-, sócio diretor da Mega Mídia Produções."
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-