26 abril 2019

Polícia: Mãe e filho foragidos da Justiça são presos pela 5ª DPRN

De acordo com a polícia, ambos foram localizados escondidos na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher e um homem (mãe e filho) foragidos da Justiça. Ambos foram localizados escondidos na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Francinildo Trajano de Lima, vulgo "Mc Franci", de 30 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000860-83.2018.8.17.0660.01.0002-02, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana. Com ele também foi presa sua genitora Maria Anunciada da Silva, conhecida por "Márcia", tendo em vista que ela encontrava-se evadida do regime semiaberto desde o dia 10 de abril de 2019.

Leia mais:
Polícia prende grupo de traficantes mais perigosos
Homicida de adolescente é preso em Goiana
Em Goiana, rapaz é preso vendendo crack na comunidade do Baldo do Rio

De acordo com a polícia, a prisão de "Mc Franci" é referente a um processo que apura a prática de dois homicídios tentados ocorridos no ano de 2018. Cumpre salientar que o indivíduo já esteve preso durante seis anos pela prática de três homicídios, porém foi colocado em liberdade no dia 14 de junho de 2018. Desde então, "Mc Franci" passou a comandar o tráfico de entorpecentes em vários bairros da cidade de Goiana e iniciou uma disputa sangrenta por pontos de comércio de drogas. Atualmente, o preso é investigado pela prática de três homicídios consumados e mais três homicídios tentados.

Após os procedimentos de praxe, "Franci" foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana e Maria Anunciada foi recolhida para a Penitenciária Feminina de Abreu e Lima, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-