06 junho 2011

Homicida de adolescente é preso em Goiana

O Joni Cleicio Ferreira (26) foi preso por Policiais Civis da Delegacia de Goiana e da Equipe 1 de Repressão aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) da 11ª Delegacia Seccional, na tarde desta sexta-feira, dia 03, na BR-101, em Goiana, Pernambuco. Os policiais avistaram três indivíduos em duas motocicletas pilotando em alta velocidade e realizando manobras arriscadas na rodovia, próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar, e interceptaram os motociclistas, onde foram todos conduzidos à delegacia para averiguação.

No sistema policial foi constatado que o Joni Ferreira havia mandado de prisão em aberto, referente ao homicídio de Jailson Antonio da Silva, vulgo "D'Já" (17) no dia 14/12/2008, ocorrido na Rua das Quintas, no Centro, após as festividades da 'Parada Gay' em Goiana. A execução ainda contou com a participação dos irmãos "Lôla" e "Mc France", ambos menores de idade e filhos do traficante "Dóda".

Ainda foi levantado que Joni já respondeu por porte ilegal de arma de fogo, sendo o processo extinto pelo cumprimento da pena.

Informações do Delegado Gestor de Polícia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-