12 abril 2013

Goiana: Polícia prende grupo de traficantes mais perigosos. A quadrilha também é suspeita de pratica de homicídios na região

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI e da ROCAM de Goiana, prenderam na madrugada de hoje (12), os principais suspeitos da prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e assaltos em Goiana, Zona da Mata Norte do Estado.

Na ação foram presos os irmãos Joabe Silva dos Santos, de 22 anos e Francinildo Santos Silva, de 24 anos, conhecido por “Mc Franci”, ambos residentes na comunidade do Balde do Rio e filhos de um dos mais perigosos traficantes da cidade, o Doda. Também foram presos, Valter Soares da Silva, de 23 anos, “Valtinho” e Luiz Fernando da Silva, de 19 anos, conhecido por “Nando”, ambos residentes na Comunidade de Bom Jesus.

Segundo a polícia, os acusados foram abordados quando trafegavam em atitude suspeita em um veículo Ford K, de placas JRF-7517. Durante a abordagem a polícia encontrou uma pistola .40 de uso restrito da polícia com numeração raspada e 6 munições intactas, em poder de Joabe.

Durante averiguação, foram identificados que contra Joabe Silva havia um mandado de prisão por homicídio. Já contra Francinildo Soares, havia um mandado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e assalto a banco. Segundo a polícia, o grupo realizava ameaças de morte contra o policiamento e a imprensa do município. 

Todos os envolvidos foram encaminhados a Depol de Plantão em Nazaré da Mata e autuados em flagrante delito por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-