07 maio 2015

Polícia: Em Goiana, rapaz é preso vendendo crack na comunidade do Baldo do Rio


Um rapaz de 20 anos foi preso acusado de tráfico de drogas no último fim de semana, na comunidade do Baldo do Rio, no município de Goiana. Glavison Rone Bezerra da Silva, conhecido por "Rone", de 20 anos, foi preso de posse de 42 pedras de crack, 56 sacos plásticos para embalagem da droga e a quantia de R$ 45 em espécie, em notas de pequeno valor. O acusado foi preso enquanto vendia drogas a dependentes quimicos da área. A ação foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pelo Sd Salvino, Sd Chedwooick, Sd Carlos Alexandre, Sd Ozires e Sd R. Souza).

Segundo a polícia, dois menores de idade também foram apreendidos acusados de dar apoio ao indivíduo. O trio confessou que estavam trabalhando para o traficante "Mc France", que encontra-se preso no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). E que uma mulher conhecida por "Leticia", era responsável pelo recolhimento e transferência do dinheiro da boca de fumo para France.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goiana. Os jovens foram liberados e Glavison seguiu para o Presídio de Igarassu, na RMR, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-