04 outubro 2017

Polícia: Delegacia de Goiana procura por foragido da Justiça envolvido em homicídios, assaltos e tráfico de drogas

Os delitos foram cometidos nos distritos de Tejucupapo, Ponta de Pedras e Catuama

A 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa, está à procura de um foragido da Justiça envolvido em homicídios, assaltos e tráfico de drogas, na zona rural do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A polícia pede a ajuda da população para denunciar a localização do elemento.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Ronaldo Pereira de Souza, vulgo "Paco Sujo", de 28 anos, possui um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com o Banco Nacional de Mandados de Prisão, o delito foi cometido no dia 04 de março de 2017. A Polícia Civil declarou que além deste crime o foragido também é envolvido em outros homicídios, além da prática de assaltos e tráfico de drogas, nos distritos de Tejucupapo, Ponta de Pedras e Catuama.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar o indivíduo pode ser comunicada à 44ª DP, através dos números: (81) 3626-8683 ou 9488-3470 (apenas mensagens pelo WhatsApp).

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-