05 dezembro 2020

Polícia: Adolescente de 15 anos é morto a tiros enquanto andava com amigos em rua de Goiana

Criminoso chegou de bicicleta ao local do assassinato. Vítima estava com mais três garotos quando foi morta.

Um vídeo registrou o momento em que um adolescente de 15 anos foi morto a tiros, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassinato aconteceu na terça-feira (2) e foi divulgado nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil. O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um edifício próximo ao local onde os tiros foram disparados.

No vídeo, que foi enviado ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver um grupo de quatro garotos andando em uma rua. Um deles é a vítima, que está à esquerda das imagens, sem camisa.

Um homem chega em uma bicicleta e para ao lado do garoto, que só percebe a chegada do algoz quando ele já está muito perto. O homem, então, efetua três disparos. A vítima foge correndo para um lado da rua, enquanto os outros garotos e o criminoso correm para o outro sentido.

Pelas imagens, não é possível perceber em que locais do corpo o garoto foi baleado. A bicicleta em que o assassino chegou é deixada no chão.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para investigar o caso. "De acordo com informações iniciais, a vítima foi atingida por disparo de arma, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos". As investigações são feitas pela Delegacia de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-