03 janeiro 2021

Polícia: Mulher é morta a tiros dentro de casa em Goiana

Segundo relatos, autor do crime seria homem que queria se relacionar com ela, mas a jovem de 20 anos não aceitava. Polícia Civil investiga o caso.

Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros dentro de sua casa no distrito de São Lourenço, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na sexta-feira (1º). Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um homem que queria se relacionar com a jovem, que teria recusado as investidas. O caso foi o primeiro registro de assassinato de 2021, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. A vítima foi identificada como Rayane Costa de Lima.

Segundo informações obtidas por populares, no dia da virada do ano Mazinho, que também é conhecido como Jaspion, viu a moça conversando com outro homem, identificado apenas por Santinho. A cena deixou o feminicida com ciúmes, que fez ele discutir com Santinho.

Por volta das 06hs, armado com um revólver, Mazinho foi até a residência de Rayanne e a matou. Na residência haviam outras duas mulheres, Carol e Michele, que fugiram.
Após cometer o crime, Mazinho fugiu. A polícia busca por informações sobre o paradeiro do acusado.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o homicídio. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado titular Altemar Mamede.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-