13 janeiro 2021

Polícia: Acusado de matar Quel do Gás em Goiana é preso

No último dia 23, por volta das 16h, na cidade de Timbaúba, policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva número 0000751-98.2020.8.17.0660.01.0001-15, expedido pela juíza da Vara Criminal da Comarca de Goiana, em desfavor de Josué Ricardo da Silva, vulgo "Zuca do Bolo", natural de Timbaúba e de 42 anos, pela prática do crime de latrocínio, cuja vítima foi o microempresário Eclesio Félix da Silva, popular "Quel do Gás", ocorrido no dia 22 de outubro de 2020.

O fato repercutiu sobremaneira na sociedade goianense, visto que a vítima era um comerciante, pai de família, e que nunca havia se envolvido com o mundo do crime.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, no dia do crime, o autor capturado veio da cidade de Timbaúba, acompanhado de um segundo autor não identificado, para praticar um roubo. Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e acabou sendo assassinada com um disparo de arma de fogo efetuado pelo homem que foi preso.

"Zuca do Bolo" foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana e, agora, aguardará o curso do processo recluso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-