02 agosto 2019

Polícia: Integrantes de organização conhecida como "Okaida" presos em Goiana

Segundo a delegada responsável pelo caso, Keila Oliveira, as vítimas eram ameaçadas com armas de fogo e agredidas com coronhadas. As imagens foram borradas pela Polícia.

Uma organização criminosa conhecida como Okaida foi desarticulada e seus integrantes presos na Operação Repescagem, da Polícia Civil de Pernambuco. Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido em Goiana, Região Metropolitana do Recife. O grupo era conhecido pela abordagem violenta nas suas investidas na cidade de Camutanga, Mata Sul do Estado Segundo a delegada responsável pelo caso, Keila Oliveira, as vítimas eram ameaçadas com armas de fogo e agredidas com coronhadas.
“Os assaltos aumentaram muito na zona rural da cidade e nas investigações chegou-se a esse grupo que fazia parte de uma facção criminosa”, disse Oliveira. Segundo ela, essa facção tem origem na Paraíba e a proximidade com Pernambuco levou a atuar no estado vizinho. Além de assaltos, outros crimes também são imputados a essa quadrilha: tráfico de drogas, tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio.

OP9
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-