03 agosto 2019

Política: Vereadores de Goiana visitam a Câmara Municipal do Recife

O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB), recebeu, na manhã desta sexta-feira (02), a visita do presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlos Viégas Junior (PSB), do primeiro-secretário, vereador Sargento Torres (PSB) e do articulador político, Cleiçon Henrique. Segundo os parlamentares, o encontro teve como objetivo conhecer a estrutura da Casa de José Mariano e ideias exitosas do Poder Legislativo da capital, que possam ser implementadas na cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR).
Um dos assuntos destacados pelo vereador Carlos Viégas, durante a reunião, foi o TV Câmara do Recife produzido pelo Departamento de Comunicação Social. “Viemos falar com o presidente Eduardo Marques, que possui uma vasta experiência política com sete mandatos de vereador e dois como presidente, e observar como funciona o TV Câmara do Recife. Levaremos as ideias da Casa de José Mariano para a Casa José Pinto de Abreu, em Goiana”.
O presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques, enalteceu a importância da visita dos parlamentares e destacou a contribuição do TV Câmara do Recife à casa legislativa goianense. “O TV Câmara do Recife é uma prioridade da Casa e de toda a Comissão Executiva. É essencial levar aos cidadãos tudo o que os vereadores e as vereadoras fazem em prol do povo, sempre divulgando as ações para o pleno conhecimento da população de nossa cidade”.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-