18 março 2023

Polícia: Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Condado

Batida aconteceu na PE-62, próximo da igreja do Engenho Miranda, na madrugada dessa sexta (17).

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e um caminhão, na madrugada dessa sexta (17), na rodovia PE-62, em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A colisão foi registrada em uma curva na estrada, entre as cidades de Goiana e Condado. Imagem divulgada pelo WhatsApp mostra um carro de passeio de cor branca totalmente destruído. Esse veículo bateu de frente em um caminhão vermelho. A colisão foi registrada por volta das 2h30. Todas as vítimas estavam no carro e foram retiradas das ferragens. Equipes das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros e SAMU foram para o local.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, três homens, identificados como Victor de Sousa Rodrigues, Joanderson Rodrigues de Albuquerque e Tassio Guilherme estavam em um Fiat Palio (placa KKG8085 e cor branca) quando perderam o controle do veículo e acabaram colidindo frontalmente em um caminhão Mercedes Benz L1519 (placa MNV2245 e cor vermelha). De acordo com a polícia, Joanderson era o motorista; Tassio estava ao seu lado e Victor estava em um dos bancos de trás.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, o Tassio já foi encontrado morto (foto acima). Os sobreviventes Victor e Joanderson foram levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Por conta do estado de saúde deles, foi preciso transferi-los para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. Por meio de nota, o HR, afirmou que os pacientes possuem quadro de saúde grave, mas estáveis.

Após a chegada do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal, em Recife.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

Com informações do G1 e do Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-