16 março 2023

Vídeo: Câmeras flagram mais um assalto a farmácia em Goiana

Câmeras de segurança gravaram mais um assalto a uma farmácia no centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na tarde do último sábado (11). As imagens mostram quando o assaltante se passa por um cliente, se aproximando da funcionária com a suposta intenção de comprar dois remédios, mas saca uma arma da cintura quando chega ao caixa e anuncia o roubo para a funcionária. O bandido recolheu o dinheiro do caixa do estabelecimento, aproximadamente R$ 280, além dos dois medicamentos, e fugiu do local sem causar alarde.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o bandido flagrado na filmagem ainda não tinha sido identificado e localizado até o início da manhã desta quinta-feira (16). O assaltante usava camiseta e calça jeans na cor azul, além de um tênis branco e uma mochila vermelha. A farmácia está localizada na Rua Benjamin Constant, em frente à Feira do Abacaxi, no centro da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens do circuito interno foram disponibilizadas para a polícia, que iniciou as investigações contra o elemento.

Denúncias

A população pode colaborar com a polícia denunciando, anonimamente, a identificação e/ou localização do assaltante através do número (81) 3626-8683 (Delegacia).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-