09 outubro 2018

Polícia: Homem é preso em flagrante com tablete de maconha em Goiana

De acordo com a polícia, o material apreendido pesava cerca de 750 gramas. Um comparsa conseguiu empreender fuga durante a aproximação policial

Um indivíduo foi preso em flagrante com um tablete de maconha, na tarde desta segunda-feira (08), em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada por Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Aluisio Francisco da Silva Júnior, vulgo "Ninho", foi preso com um tablete de maconha, pesando aproximadamente 750 gramas, e a quantia de R$ 82 no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, chegando no local denunciado por populares, os policiais avistaram os dois indivíduos que estariam traficando drogas, porém um deles conseguiu se evadir ao perceber a aproximação da viatura.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-