20 fevereiro 2018

Aviso: Sempetq convoca inscritos em cursos em Goiana para realizar matrícula

As turmas têm início previsto para 26 de fevereiro. Ainda há vagas para quem quiser efetuar a matrícula.

A Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq) convoca em caráter de urgência os inscritos em Goiana para o Programa Novos Talentos nos cursos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos para entregar as documentações necessárias para que possam estar aptos a participar dos cursos EAD ministrados em parceria com o SENAI. As turmas têm início previsto para 26 de fevereiro. Ainda há vagas para quem quiser efetuar a matrícula.

São 50 vagas para o curso de Assistente Administrativo e outras 50 para Auxiliar de Recursos Humanos. As aulas serão ministradas pelo Senai e terão módulos presenciais na unidade de Goiana. As vagas para Auxiliar Administrativo são oferecidas no turno da manhã. Já o curso Auxiliar de Recursos Humanos acontecerá à tarde.

Para concorrer às vagas disponíveis, os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo. E mais, ter conhecimento em informática e acesso à internet, além de disponibilidade para participar dos encontros virtuais, com 20 horas-aula por semana e presenciais na unidade do Senai, em Goiana.

Para um bom desempenho das atividades online, o candidato deverá utilizar um computador com as seguintes configurações: Processador Dual Core 2GHz; 1GB de Memória RAM; Placa de Vídeo on-board de 128MB; Placa de Som on-board ou off-board e alto-falantes; Conexão Banda Larga de 300kbps (por equipamento); Placa de Rede 10Mbps Ethernet;  Sistema Operacional: Windows XP, Mac OS X 10.5.2 (Leopard), Linux Ubuntu 6+ ou outras distribuições com suporte aos Browsers homologados e Android 4.0 (Observação: iOS não é compatível por causa dos recursos multimídia desenvolvidos em formato Flash); Navegadores: Mozilla Firefox 18, Google Chrome 20, Internet Explorer 9 e Safari 3.1; Plugins e softwares: Plugin Flash Player 11 ou posterior e Java SE 1.6.45.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-