07 junho 2021

Economia: Atlantica Hotels chega a Goiana-PE

A cidade de Goiana, em Pernambuco, vai receber uma unidade da Atlantica Hotels International (AHI). O Go Inn Goiana-PE será o único empreendimento com bandeira hoteleira na região e quer capturar a demanda de viagens corporativas e de hóspedes de passagem pelo município. A unidade possui estrutura completa para a realização de eventos, sendo a única sala da cidade com capacidade para atender 200 pessoas em auditório e serviço próprio de Alimentos & Bebidas.

“Goiana é extremamente relevante para Pernambuco, pois é onde fica a sede de muitas empresas dos mercados automotivo e de biotecnologia, além de ser uma importante região canavieira. Notamos espaço nessa praça para o lançamento de uma opção de hospedagem com excelente ambiente para a realização de eventos”, detalha Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da AHI.

O hotel conta com 120 apartamentos de até 30m² com vista para a cidade, camas queen size ou twins, ar condicionado, piso frio, frigobar, cofre eletrônico e amenities. Há oito apartamentos adaptados para a circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.
A área de lazer inclui um fitness center, além de piscinas externas adulto e infantil. O restaurante Redário tem capacidade para 120 pessoas e conta com estilo contemporâneo. Possui serviço bufê ou à la carte, contemplando uma cozinha moderna, com comidas saudáveis e abrangendo um vasto menu de culinária internacional, como italiana e mediterrânea, em serviço 24 horas. O café da manhã é oferecido como cortesia aos hóspedes.

A gerência geral ficará sob encargo de Waltemberg Nascimento, profissional com 17 anos de experiência em Hotelaria, já tendo administrado hotéis como Comfort e Quality Fortaleza, Comfort e Park Inn Taguatinga, Clarion Brasília e Radisson Aracaju.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-