07 junho 2021

Oportunidade: 175 vagas de emprego ficarão disponíveis nas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta segunda-feira (07)

Nesta segunda-feira, as Agências do Trabalho do Estado oferecerão 175 vagas de emprego para a população, concentradas em 14 cidades, sendo elas: Araripina, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré, Petrolina, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória. Caldeireiros de manutenção e encanadores industriais são os cargos com maior número vago, no Cabo de Santo Agostinho.

Dentro das oportunidades reunidas, 11 estarão reservadas para pessoas com deficiência. As chances de trabalho reunidas foram contempladas pelas cidades de Arcoverde, Caruaru, Petrolina e Recife. A experiência exigida varia entre nenhuma, 3 meses e 6 meses. A escolaridade necessária para se candidatar é igualmente variável, de nenhuma até ensino superior completo.

Antes de visitar uma das unidades da Agência do Trabalho, é preciso agendar a consulta com antecedência através do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/). Essa solicitação procura evitar aglomerações e prevenir o contágio pelo vírus da covid-19, tanto dos funcionários quando dos trabalhadores. O uso de máscaras também é pedido pela SETEQ.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-