25 maio 2021

Goiana: Acusado de praticar dois homicídios e um assalto é preso pela PM

Um homem acusado de praticar dois homicídios e um assalto na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi preso no município de Goiana, na manhã do último sábado (22/05). A ação foi realizada por Policiais Militares da GTI 3013 e ROCAM da 3ª CIPM de Goiana. Uma pistola calibre .40, dois carregadores de pistola e 21 munições do mesmo calibre foram apreendidas.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Aislan Quirino de Souza da Silva, de 28 anos e natural de Recife, foi preso no Loteamento Porto do Mar 3, na praia de Barra de Catuama. O indivíduo possuía três mandados de prisão em aberto, dois pelo crime de homicídio e um por assalto.

De acordo com a polícia, após várias informações levantadas ao longo dos meses, chegou ao conhecimento do efetivo da GTI 3013 que estaria localizado na praia de Barra de Catuama um elemento de alta periculosidade, conhecido por ser autor de homicídios, praticar assaltos e comandar o tráfico de drogas na comunidade do Passarinho, em Olinda-PE. De posse dessas informações, o efetivo iniciou as buscas e o indivíduo foi localizado numa residência onde estava escondido.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no Complexo do Curado, em Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-