29 novembro 2018

Vídeo: Trabalhador é assassinado após reagir a assalto em Goiana

De acordo com a polícia, o criminoso também é suspeito de roubar mais 3 pessoas na mesma noite

Um funcionário de uma montadora de veículos foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Goiana, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu quando a vítima estava saindo para o trabalho.

Segundo informações fornecidas pela polícia, Raimundo Ivanildo Silva Oliveira, conhecido como "Formiguinha", de 27 anos, estava deixando sua residência no centro de Goiana por volta das 19h50 da quarta-feira (28) quando foi abordado pelo assaltante.

De acordo com relatos dos familiares, o assaltante, que chegou ao local de bicicleta, estava interessado no celular de Raimundo. O jovem entregou o aparelho, porém, posteriormente, decidiu reagir. Nesse momento, o criminoso efetuou um disparo na cabeça da vítima e fugiu sem levar nada.

Raimundo recebeu socorro no Hospital Regional Belarmino Correia, em Goiana, e posteriormente foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde veio a falecer. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

As imagens do criminoso já foram enviadas à polícia, que está investigando o caso.
Crime foi filmado

O momento do falecimento de Raimundo Ivanildo Silva Oliveira foi capturado por câmeras de segurança. Qualquer pessoa que possua informações sobre o criminoso pode entrar em contato com a polícia por meio do número: (81) 3626-8683.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-