quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vídeo: Trabalhador é assassinado após reagir a assalto em Goiana

De acordo com a polícia, o criminoso também é suspeito de roubar mais 3 pessoas na mesma noite

Um funcionário de uma montadora de veículos morreu, depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu quando ele saía para trabalhar. De acordo com a polícia, Raimundo Ivanildo Silva Oliveira, popular "Formiguinha", de 27 anos, estava saindo de casa no centro de Goiana, por volta das 19h50 dessa quarta-feira (28), quando o assaltante se aproximou.

Familiares contaram que o assaltante que chegou de bicicleta e estava querendo o celular de Raimundo. O jovem entregou o aparelho, mas depois reagiu. O criminoso, então, atirou na cabeça do homem e fugiu sem levar nada.

Raimundo foi socorrido ao Hospital Regional Belarmino Correia, em Goiana, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). As imagens do elemento já foram encaminhadas à polícia, que investiga o caso.
Crime foi filmado

A morte de Raimundo Ivanildo Silva Oliveira foi flagrada por câmeras de segurança. Quem tiver informações sobre o bandido, pode entrar em contato com a polícia, através do número: (81) 3626-8683.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-