31 maio 2013

Promoção: Salão De Bem com o Espelho garante novo visual para mãe de internauta. Confira a mensagem ganhadora!

Parceria entre Salão De Bem com o Espelho e o Blog do Anderson Pereira resultou no sorteio de um pacote de serviços para mãe de internauta

O Blog do Anderson Pereira realizou o sorteio de um pacote de serviço exclusivo do Salão De Bem com o Espelho. Dentre os pacotes oferecidos, o pacote ternura, que corresponde a hidratação, escova, sobrancelhas, manicure e pedicure, foi o escolhido pelo participante.

Confira a mensagem que recebeu mais curtida:
"A mãe por natureza sempre irá proteger seu filho, no princípio gerou por 9 meses dentro de seu ventre, depois nos amamentou, carregou, ensinou os primeiros passos e sempre esteve ao lado, mesmo que em pensamento. Protegendo seu filhinho querido, por isso mamãe, eu te amo minha mãe Rosineide! A minha é bonita, e indo no Salão De Bem com o Espelho, vai ficar ainda mais linda."
Raimundo Neto - 133 curtidas
https://www.facebook.com/raimundonetogoiana

Atenção!
O ganhador deverá se dirigir até o Salão De Bem com o Espelho para o recebimento do brinde, na 2ª Travessa da Avenida do Povo, por trás do estacionamento do Varejão Goianense, no Centro, em Goiana-PE. Mais informações: (81) 3626-3354 / 8754-8227.

PROMOÇÕES
Curtindo a página do Blog no Facebook você ficará por dentro das principais notícias da Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba, e dos melhores eventos da região, além de participar do sorteio de vários brindes.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-