07 dezembro 2015

Polícia: Trio é preso com arma de fogo em Goiana


Três pessoas foram presas de posse de uma arma de fogo na tarde do último sábado (05), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, após denúncias de um grupo em atitude suspeita, as buscas foram iniciadas e o trio foi localizado em um matagal, próximo do Albuquerque Pneus. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi apreendida. O servente Rhavy Filipe Santos de Lacerda, de 18 anos, Natan Ramos da Silva, de 20 anos, e o servente Jeferson Albino dos Santos, de 25 anos, foram detidos e conduzidos para o plantão de flagrantes na Delegacia de Nazaré da Mata.

Já na Delegacia, Rhavy (camisa colorida) confessou que seria o proprietário da arma de fogo, mas o delegado de plantão autuou os três envolvidos em flagrante delito por arma de fogo compartilhada, sendo recolhidos para a Cadeia Pública de Goiana, onde ficarão à disposição da justiça.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT ROCAM, composta pelo Sd Cesar Lira, Sd M. Silva e Sd Rodrigo).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-