terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Goianense: Thiago Albertim, o secretário que caiu... para cima!

Ninguém joga pedras em árvore que não dá frutos. Alvo de inúmeros e covardes ataques por parte de uma inexpressiva imprensa marrom, Thiago Albertim tem realizado um importante trabalho no município de Pitimbu, gerando resultados efetivos para a gestão do prefeito Leonardo Barbalho e, também, a ira ensandecida daqueles que torcem pelo quanto pior melhor.

Após ter participado de uma icônica gestão no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, entre os anos de 2006 a 2012, responsável por ter atraído um dos maiores investimentos de todo o Nordeste nos últimos anos - a instalação da fábrica da Jeep -, Thiago acumulou a experiência necessária para compreender como funcionam os processos administrativos para que máquina pública trabalhe de maneira mais eficaz, beneficiando diretamente a população.

Não por acaso foi chamado para fazer parte da gestão do prefeito Leonardo Barbalho que sabia da necessidade de montar um secretariado competente e capaz de tirar Pitimbu do atraso político. Nomeado inicialmente como secretário de Turismo, Thiago sempre acumulou funções, desempenhando um trabalho polivalente. Responsável, também, pela comunicação da Prefeitura, ele revolucionou a forma como a gestão pública se comunica com a população.

Acostumada com uma relação promíscua com o poder, a imprensa marrom logo percebeu que não conseguiria mais vender suas mentiras. Desde então, Thiago vem sofrendo ataques raivosos de quem se autointitula repórter, apesar do completo desconhecimento dos preceitos da ética profissional e dos muitos erros em sua escrita.

Em outubro o prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, anunciou algumas mudanças em seu secretariado. Antes do anúncio oficial ser feito diversas especulações foram criadas diante da expectativa. No entanto, a desacreditada imprensa marrom tratou o assunto com irresponsabilidade, tentando criar fatos para desestabilizar o governo municipal. Teve quem apostasse na queda de Thiago Albertim, afirmando que o mesmo perderia o cargo de secretário de Turismo.

Pela primeira vez a imprensa marrom assistiu uma de suas mentiras se concretizar, ainda que pela metade. Thiago saiu do Turismo e caiu para cima, algo que só possível na política. Para o desespero de seus detratores, ele assumiu o cargo de Chefe de Gabinete, ganhando ainda mais responsabilidades na gestão que vem transformando a realidade de Pitimbu.

BlogdoFelipeAndrade

5 Comentários:

daybson da silva disse...

Esse sim merece, conheço Thiago não de agora... Mas de outras gestões políticas.
Entretanto ele sim é um gestor qualificado, para trabalhar com pessoas, sabe respeita cada em seu devido lugar. Ele não pode esta lembrada de mim, mas lembro de quando cheguei ao inicio do governo do prefeito atual Leonardo Barbalho para mostra um projeto e foi aceito, não foi adiante, por questões particulares minhas, mas sei que esse governo os jovens tem sim oportunidade para mostra seu talento, e Thiago me deu maior força. Continue assim Thiago com os pés nos chão e jesus no coração que vc vai mas longe ainda, meus parabéns vc merece.

li e entend as reportagens disse...

eu sou de e quero parabenizar thiago pelo seu desepenho e dizer que obistacolos e barreira sempre vem mais vamos vencendo com jeus na frente enfrente vai em frente com deus meu amigo sou de goiana e trabalho na prefeitura de goiana era muito amigo do teu pai meu amigo fica com deus e bom trabalho meu amigo

Ribeiro mayneto disse...

Tais ganhando quanto, pra puxar o saco com tanto carinho?(kkk) responsável pela vinda da Jeep, foi demais....menos faz favor!

Adriano Manoel disse...

oq danado tem feito em pitimbu se chegar alguem de fora em pitimbu oq vai ver diferente na cidade?

maria crítica maria crítica disse...

PITIMBU ESTÁ É PRECISANDO DE UMA NOVA GESTÃO,ISSO SIM.A CIDADE ESTÁ UM LIXO!
MUITO LIXO NAS RUAS,ESGOTOS ENTUPIDOS,BEIRA-MAR IMUNDA E FALTA DE ILUMINAÇÃO NA BEIRA-MAR.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-