06 maio 2015

Camutanga: Ao lado de três comparsas, indivíduo é acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Ednaldo Bezerra de Menezes, conhecido por "Índio", de 19 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e estupro contra uma adolescente de 13 anos no município de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco. Policiais militares do 2º BPM/PE (Sd Josemar e Sd Wallace) afirmaram que o indivíduo de posse de uma arma de fogo e ao lado de mais três comparsas abusaram de uma jovem adolescente, após invadir sua residência.

Segundo a polícia, na companhia de mais três pessoas conhecidas por "Luciano", "Madson" e "José Carlos", Ednaldo invadiu a residência da vítima e de arma de fogo em punho, os quatro estupraram a adolescente de todas as formas. Ednaldo seria o mais agressivo do bando, pois ameaçava a jovem constantemente e dava coronhadas nos familiares da vítima. Inclusive, como forma de ameaça, ele ainda teria jogado cerveja em um recém-nascido. Em seguida, o grupo roubou uma motocicleta Shineray e uma quantia em dinheiro, e fugiu.

Após as buscas, o acusado foi preso em uma residência próximo da caixa d’água da Compesa, na Rua Joventino Martins, no bairro de Alto Santa Terezinha, onde foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira com munição, uma faca peixeira de 12 polegadas e vários objetos usados para municiar a arma como: dezenove espoletas, um reservatório contendo chumbo, dois reservatórios contendo pólvora, um reservatório contendo esferas de ferro e pedaços de corda e caçamba de ovos usados como bucha.

Após os procedimentos de praxe, Ednaldo foi recolhido ao Presídio de Limoeiro, no Agreste, onde permanecerá à disposição da justiça. Os outros criminosos continuam foragidos.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-