06 maio 2015

Polícia: Jovem exibe arma de fogo e ameaça PM em rede social e é preso em Nazaré da Mata

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 2º BPM/PE, sob o comando do Capitão Giampaolo, apreenderam, no último fim de semana, um jovem de 16 anos acusado de posar com uma arma de fogo no Facebook, além de ameaçar a guarnição do GATI no município de Nazaré da Mata, Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo conhecido por "Largatinha do PCA" e outro indivíduo identificado apenas por "Eronilson do PCA" afirmam em diversas publicações na rede social que iriam praticar diversos crimes, dentre eles assaltos, tráfico de drogas e homicídio contra policiais.

Após tomarem conhecimento que o menor havia postado inúmeras mensagens no Facebook, ameaçando a Tenente Ramona e o Soldado Pereira do GATI, a guarnição iniciou as buscas ao acusado. Conforme se vê nas imagens abaixo, o menor teria convocado pessoas para fazer arrastões na cidade, ameaçado policiais e afirmado ser traficante, além de postar uma foto exibindo um revólver. Diante dos fatos foi desencadeada uma operação com o intuito de coibir possíveis ações do indivíduo. O menor foi localizado e apreendido na Rua D, no bairro de Sertãozinho, em Nazaré da Mata, na residência da mãe do adolescente, a Adriana Maria dos Santos.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-