17 junho 2013

Polícia: Motos utilizadas em assalto são apreendidas em Goiana

Após um assalto ocorrido na manhã deste sábado (15), duas motos foram localizadas e apreendidas por Policiais Militares do 2º BPM/PE, na Rodovia PE-09, na Estrada do Cajueiro, entre o distrito de Tejucupapo e o terreno da fábrica da FIAT, na zona rural de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com as guarnições (Cb Inaldo, Cb Guedes, Cb Genival e Cb Firme, com apoio do Quadrante II, Sgt Vicente, Cb Epaminondas e Sd Gildivam), durante rondas no distrito de Tejucupapo, populares informaram sobre a movimentação de suspeitos armados, dentro do canavial. Na averiguação, duas motocicletas foram localizadas e apreendidas. Uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa KLP-4789/Itaquitinga-PE, e uma moto Yamaha 125, de cor prata e placa KKS-1838/Goiana-PE foram conduzidas para a Delegacia.

Na mesma ação policial, logo adiante, duas vítimas foram encontradas dentro do canavial, amarradas, há cerca de duas horas. Segundo elas, três elementos armados, com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38, conseguiram roubar as suas motos.

Os bandidos abandonaram duas motocicletas -que foram apreendidas- e fugiram nas motos das vítimas, uma Honda Fan, cor prata e placa PGI-4974/Goiana-PE e uma Honda Titan, de cor verde e placa MNH-8256.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-