01 junho 2014

Qualidade: AG Cargas e Terceirização de Serviços é referência regional

Fundada há 8 anos, a AG Cargas e Terceirização de Serviços Ltda, prezando pela qualidade e eficiência, realiza em várias cidades dos estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba, serviços de locação de mão-de-obra, recrutamento e seleção, limpeza e conservação, pintura em edificações, locação de máquinas e equipamentos, e jardinagem e paisagismo.

O sócio-diretor da AG Terceirização, Gutemberg Lins, evidenciou a importância do compromisso na qualidade e segurança na prestação de serviços, "Atendemos as necessidades de nossos clientes nos mais diversos segmentos e com o compromisso na qualidade e segurança na prestação dos serviços. Por isso, buscamos a melhoria contínua dos serviços, além do investimento em novas tecnologias e padrões de qualidade exigidas pelo mercado de trabalho", afirmou.

Mais informações sobre a AG Terceirização de Serviços através do fone: (81) 3626-3242 ou diretamente na sede, localizada na Rua da Soledade, em cima do Cartório Eleitoral, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-