31 maio 2014

Goiana: Policiais militares recebem braçal da ROCAM

Cerca de 30 policiais militares do 2º BPM receberam ontem (30), em uma cerimônia realizada no auditório do Sesc Ler Goiana, os braçais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). A cerimônia, que contou com a presença de várias autoridades da segurança pública, entre elas, o Tenente Coronel Henrique Sena e o Capitão Machado (responsável pela companhia), marcou o fechamento de um ciclo.

Os PM's passaram por meses de treinamento. Os aprovados receberam o braçal, o que eles chamam de “o símbolo da disciplina e do cumprimento do dever”. Com a entrega do braçal, a Mata Norte conta agora com um efetivo maior de policiais militares da ROCAM nas ruas.

Também estavam presentes o vice-procurador geral do estado Fernando Barros, o comandante da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CipMotos) major Renan, a prefeita de Condado Sandra Felix, o delegado seccional Salatiel Patrício, delegado titular de Goiana Diêgo Pinheiro, comandante da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma ) major Gildo, subcomandante do 16º BPM major André Ângelo e o diretor de RH da FIAT, José Geraldo Machado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-