15 julho 2012

Legislativo: Câmara aprova reajuste salarial para servidores da Faculdade de Goiana

Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

Após anos de percas salariais, os vencimentos dos servidores efetivos da Autarquia Municipal de Ensino Superior de Goiana foram reajustados, através do Projeto de Lei 028/2012, de autoria do Poder Executivo, que foi aprovado durante sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 12 de julho.

O presidente da Câmara, João Bosco, juntamente com os demais vereadores, se reuniram antes da sessão começar com os servidores da autarquia e com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (SINSEPUMG). O pleito dos sindicalistas era o de colocar o projeto para aprovação em primeira e segunda discussões. O que foi prontamente atendido pelos parlamentares goianenses.

"Nossa intenção é sempre de beneficiar os servidores públicos do nosso município. Nos foi pedido antes da sessão começar para que o projeto fosse colocado para aprovação na primeira e segunda discussões. E assim irei proceder por entender que essa classe já há muito tempo sofre com as percas salariais e ainda assim presta um qualificado serviço para o município", salientou João Bosco.

O vereador Rubens Belarmino ressaltou a atuação dos representantes do Sinsepumg. "Gostaria de parabenizar a diretoria do Sinsepumg que nós temos acompanhado sempre lutando para defender os direitos dos servidores. A atuação sindical no nosso município tem sido digna da confiança depositada pelos servidores", conclui Belarmino.

O projeto que prevê um reajuste salarial de 53,82% foi aprovado por unanimidade na primeira e segunda discussões, sob os aplausos dos servidores púbicos que marcaram presença na sessão.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-