15 julho 2012

Legislativo: Servidores da Câmara ganham reajuste salarial

Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada no dia 12 de julho, foi aprovado por unanimidade o projeto de reajuste salarial dos servidores efetivos do Poder Legislativo, reparando, assim, as percas salariais que os servidores vinham acumulando já há alguns anos.

O presidente da Câmara, o vereador João Bosco, explicou que sempre foi do interesse de todos os parlamentares a aprovação do reajuste salarial dos servidores da Câmara. "Nós há muito tempo queríamos ter aprovado esse projeto que repara as percas salariais dos servidores do Poder Legislativo. Agora, com a aprovação do projeto de suplementação para a Prefeitura, a Câmara terá finalmente as condições para arcar com esse reajuste tão merecido", explicou Bosco.

O vereador Jamilson Albertino ressaltou que as condições para se conceder o aumento dos servidores da  Câmara foram dadas através da atuação dos parlamentares goianenses. "Hoje só iremos aprovar esse reajuste salarial, porque no mês passado nós aprovamos uma suplementação de apenas 10% para a Prefeitura, quando a média em outras cidades chega até a 40%. Por isso é que sempre digo que essa Casa tem feito a sua parte, que é fiscalizar e aprovar projetos que beneficiem a população", ressaltou Albertino.

O projeto que prevê um reajuste salarial de 20% para os servidores da Câmara foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussões.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-