27 abril 2023

Polícia: Objetos furtados da Prefeitura de Goiana e de comércio são recuperados pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (27/04), a Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do “Dia D” da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 1), por meio da equipe da Delegacia da 44ª Circunscrição - Goiana/PE e sob o comando do delegado Felipe Oliveira Pinheiro, prendeu em flagrante delito o Messias da Silva Pereira, conhecido pelo vulgo de "Tufão", pelo crime de receptação dolosa (adquirir algo que a pessoa sabe que é produto de crime), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, diversos objetos furtados foram apreendidos na residência do indivíduo. Foram recuperados dois bebedouros de mesa, uma serra elétrica e uma bomba d'água (conforme foto acima). O bebedouro branco e a serra foram subtraídos do prédio-sede da Prefeitura Municipal de Goiana, no dia 14/04/2023, e o bebedouro preto foi furtado de um estabelecimento comercial do segmento de tapiocas (tapiocaria). Porém, ainda não houve a identificação do local do crime da bomba d'água.

De acordo com a polícia, o proprietário deste objeto, que ainda não foi identificado, poderá entrar em contato com a polícia através do número (81) 99503-4595 ou pelo link: https://wa.me/5581995034595

Após os procedimentos cartorários de praxe, Messias pagou fiança e responderá em liberdade.

Por fim, durante as diligências, também foi possível identificar os autores responsáveis pelo furto, que foram conduzidos à Delegacia e confessaram o ato criminoso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-