27 abril 2023

Prisão: Polícia Civil de Goiana prende dupla por furto em estabelecimento

Na manhã dessa terça-feira (25/04), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da Delegacia da 44ª Circunscrição Goiana/PE, sob o comando do delegado Felipe Oliveira Pinheiro, realizou a prisão de dois indivíduos pela prática de furto em estabelecimento comercial, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um bebedouro roubado foi recuperado com a dupla.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a dupla envolvida no crime foi identificada como J.P.A.F.S (adolescente) e Fagner de Santana Morais da Silva (lado direito da foto). Eles invadiram um estabelecimento no período noturno, mediante escalada, e conseguiram subtrair um bebedouro e uma churrasqueira. A ação criminosa foi filmada pelas câmeras do sistema de vigilância eletrônica do local. De posse das imagens e após intensas diligências, foi possível localizar os autores do crime e recuperar parte do produto do crime.
De acordo com a polícia, dois receptadores, José Francisco e Messias, responsáveis pela compra das mercadorias furtadas, foram delatados pelos algozes e estão sendo investigados pela conduta criminosa.

O menor infrator foi autuado em flagrante delito por ato infracional equiparado ao crime de furto qualificado e Fagner foi autuado em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menor.

Após os procedimentos cabíveis, os envolvidos ficarão à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-