14 setembro 2020

Eleições 2020: Pedro Eurico dá apoio integral à chapa feminina em Goiana

Foto: Divulgação

Goiana terá uma chapa feminina para as eleições deste ano. Olga Sena (PCdoB) e Danyelle Sena (PSB), que têm o mesmo sobrenome, mas não possuem qualquer vínculo familiar, disputam os cargos de prefeita e vice, respectivamente. A junção vem com todo o gás, buscando marcar a história da cidade que nunca teve uma gestora do Executivo do sexo feminino. “Há muitos anos Goiana pede por mudança e é chegada a hora. Estamos muito afinadas para conquistar mais esse voto de confiança do povo goianense”, garante Olga.

Veterano no cenário político de Pernambuco, Pedro Eurico acompanha de perto os desdobramentos das articulações no município, a pedido do partido Socialista. Neste domingo (13/09), ele se reuniu com as pré-candidatas para planejar os próximos passos da empreitada. “Goiana tem um potencial imensurável e precisa ser gerida por pessoas competentes e comprometidas. E essas qualidades as duas têm de sobra”, diz o ex-tucano, hoje sem partido.

Olga é a única representação feminina na Câmara dos Vereadores de Goiana no momento. Danyelle é advogada e por cinco anos atuou no Procon Pernambuco, onde atuou em todas as gerências do órgão. “Sou filha de Goiana e sei das necessidades da minha cidade. Estou pronta para mais esse desafio de cuidar das pessoas e trazer ainda mais desenvolvimento para essa cidade”, afirma Danyelle.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-