14 setembro 2020

Eleições 2020: Fórum Goiana em Ação prepara sabatinas e debates com candidatos a prefeito de Goiana

Assim que forem definidas e oficializadas as chapas a prefeito de Goiana, o Fórum de Desenvolvimento Sustentável – Goiana em Ação realizará sabatinas e debates com os candidatos. O Fórum já negocia com emissoras de rádio e TV para transmissão ao vivo dos debates, que também terão cobertura pelas mídias sociais.

Meio Ambiente, Emprego e Renda (especialmente de jovens), Assistência Social, Educação, Cultura e Turismo serão os temas que o Goiana em Ação pretende debater e aprofundar com os candidatos a prefeito.

Criado em 2018, o Goiana em Ação é um Fórum de diálogo voluntário, horizontal e democrático, que tem como objetivo estimular a articulação e a participação da sociedade nas discussões e nas decisões relevantes para a melhoria da qualidade de vida no munícipio. A iniciativa tem origem numa parceria da Klabin com a FCA/Jeep, empresas que possuem unidades no município de Goiana. Com encontros mensais, o Goiana em Ação é aberto à participação de lideranças e representantes da sociedade civil, do poder público e de empresas de Goiana com poder de mobilização e que tenham capacidade de influência no encaminhamento da resolução dos temas prioritários.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-