sexta-feira, 26 de junho de 2020

Sob suspeita: empresa recém-criada já soma 1,4 milhão em contratos com a Prefeitura de Goiana

Goiana parece ser a terra das oportunidades para empresários da construção civil. Criada há pouco mais de um ano e funcionando em um casa simples na Avenida Desembargador Edmundo Jordão, a Calserv Caldeiraria e Serviços Eireli já soma R$ 1,431 milhão em contratos firmados com a prefeitura da cidade.
Outro fato que chama atenção é que um dos sócios da Calserv é Júlio José da Silva Filho ou Piló, figura conhecida nos corredores da Câmara de Vereadores por pedir ajudas financeiras recorrentes. Do dia para a noite, seu nome aparece como principal administrador de uma empresa de grande porte.

A Calserv também não firmou, desde a sua criação em abril do ano passado até o momento, contratos com outros órgãos públicos. Todas as licitações vencidas pela empresa foram abertas pela Prefeitura de Goiana. Venceu, por exemplo, as concorrências para reformar o prédio do antigo Samu, a sub-prefeitura de Ponta de Pedras, o prédio da administração em Carne de Vaca, os PSF’s de Barra de Catuama e Catuama, a Praça da Escola Lourenço Gadelha e a Praça da Igreja de Sant’Anna, estas duas últimas em Carne de Vaca.

Somando o valor de todos os serviços, chega-se à cifra de R$ 1,431 milhão.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-